Tentando fazer uma Manipulação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

TioNog

Hardcore
VIP
Entrou
Abr 21, 2014
Pontuação de reação
2,465
Cubos
0
Se alguém que manja pra krl, tiver umas dicas ai....​
Tentei... é a segunda eu btfé​
E sei também que poderia dar mais iluminação na lua.​
Se alguém quiser .PSD eu passo pelo skype.​
cOktuvf.jpg
Imagens Usadas:​
PS: Esqueci de salvar a imagem do chão de terra.​
Vlf6NWf.png

MrCafeNoBule disse:
adiciona sombra em baixo das render, pra dar uma perspectiva melhor
AAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Tinha esquecido vlw.

TheGabrilll disse:
bacana
mas acho que essa caveira pegando fogo não mesclou muito com a estrada :P
É a árvore que tá pegando fogo bixo
https://www.youtube.com/watch?v=FOleDCa2UVw

Essa caveira mesclada com a arvore não ficou mt legal ;-; o tamanho de ambas ficou desproporcional, talvez se deixasse apenas a arvore pegando fogo (roxo, quem sabe..) poderia ter dado um aspecto de dark mais profundo :v aposte no tratamento também, você sabe q ele pode dar um outro "brilho" para os jobs ','
Não esqueça das sombras na próxima e.e
E aquela bruxinha ali.... aaaa essa bruxinha... ;-; ficou bem estranha hehehehe e.e ainda mais com esse ponto de ilu em cima dela, vindo do alem aushauhs :P

Fenac disse:
Essa caveira mesclada com a arvore não ficou mt legal ;-; o tamanho de ambas ficou desproporcional, talvez se deixasse apenas a arvore pegando fogo (roxo, quem sabe..) poderia ter dado um aspecto de dark mais profundo :v aposte no tratamento também, você sabe q ele pode dar um outro "brilho" para os jobs ','
Não esqueça das sombras na próxima e.e
E aquela bruxinha ali.... aaaa essa bruxinha... ;-; ficou bem estranha hehehehe e.e ainda mais com esse ponto de ilu em cima dela, vindo do alem aushauhs :P
VLLLW

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar