Tentando algo novo...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

-Zero-

Bom
Entrou
Dez 18, 2011
Pontuação de reação
136
Cubos
0
wG1nRuG.jpg

Tentei juntar o estilo de lines e o de texture para ver o que dava, falem sobre ae plx.

Luigfx disse:
Posso parecer burro, mas, pode me explicar essa iluminação rosa no braço direito do rapaz?

Interessante combinação, lines pra mim cai bem em 99% das tags, assim como smudge. (amor incondicional)
Como assim explicar? Dizer como fiz, ou dizer porque coloquei?
É que na real não combinou muito com a sign, por isso da pergunta, mas ja tinha dado apply varias vezes e feito tratamentos em cima, dai fiquei com preguiça de tirar...

TreeBR disse:
Como assim explicar? Dizer como fiz, ou dizer porque coloquei?
É que na real não combinou muito com a sign, por isso da pergunta, mas ja tinha dado apply varias vezes e feito tratamentos em cima, dai fiquei com preguiça de tirar...
É, entendi. PREGUIÇA WINS.

A tag ficou bacana, mas esse ponto rosa que ficou meio perdido em meio á escuridão esverdiada.

d7oomCraft71 disse:
Só achei estranho o efeito rosa, e o c4d na frente
Sobre o efeito rosa: É que na real não combinou muito com a sign, por isso da pergunta, mas ja tinha dado apply varias vezes e feito tratamentos em cima, dai fiquei com preguiça de tirar...

Não é c4d, fiz com a pentool msm, acho mais facil que ficar juntando c4d's e escolher as partes.

Ps.: Tirei.

TreeBR disse:
Sobre o efeito rosa: É que na real não combinou muito com a sign, por isso da pergunta, mas ja tinha dado apply varias vezes e feito tratamentos em cima, dai fiquei com preguiça de tirar...

Não é c4d, fiz com a pentool msm, acho mais facil que ficar juntando c4d's e escolher as partes.
Com tempo também vou aprendendo :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar