TENHO UM AUTOCLICK Q HITA MT E N SAI PARTICULA '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPaoDUROLE

Neutro
Entrou
Jul 30, 2015
Pontuação de reação
2
Cubos
0
Tipo,eu amo,sou do tipo que se pudesse por -00000 no murgee pra sair tanta particula q n vejo o cara eu colocava,mas n da e minha net n ia bater '-' mas enfim,eu achei uma config no murgee,BEEEEEEM FAMOSA que eu achava q n nunca ia bater,ai decidi testar em um x1,e bateu legal,hitou legal,PORÉM,o auto q eu havia testado anteriormente,bate um pouco mais,mas sai menos particulas,ai pra mim,meio q fica uma coisa sem graça,meio "nubice" entende? então,se vses fossem eu,BASEADO NO QUE EU DISSE,qual vocês usariam ? LEMBRANDO QUE O QUE SAI MUITA PARTICULA TAMBÉM BATE LEEEGAL

O que não sai muita mas hita melhor é EasyClicker net de 1 mega

O que sai muita e bate legal também porém um pouco inferior ao EasyClicker é Mugee sem extra net de 1 mega

Eaí ?

Revivendo -.-

Cara não acho que partículas mudam muita coisa, mais cada um com sua opinião, se eu fosse você usaria o melhor auto-click (sqn já parei de usar auto a algum tempinho) mais eu acho que usar o melhor vale mais a pena....

Uso de macro e hito com o dedo, e combo legau

RyukiKyra2 disse:
Cara não acho que partículas mudam muita coisa, mais cada um com sua opinião, se eu fosse você usaria o melhor auto-click (sqn já parei de usar auto a algum tempinho) mais eu acho que usar o melhor vale mais a pena....

Estrafolis disse:
Uso de macro e hito com o dedo, e combo legau
Seila,n sei ainda -'

xVanREGENERA disse:
Depende da sua net.

xGamerTutoriaiSx disse:
ja verificou se particulas estao reduzidas etc?
Mano,eu disse que sai pouca particula,pq o ms é alto,vcs n leem ? a vá a merda,vá a puta que pariu,vá ao inferno,cubeiros desgraçados,me deixem em paz

Mds seis tao falando esse asunto e parece que eu to lendo em ingles kkk intendi nada...

Tenho tbm net de um mega se alguém puder me dá um auto bom...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar