Tenho 793c no Propano sou RICAAAAA
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yMatteusZ disse:Tenho 793c no Propano sou RICAAAAA
Qual novo plugin ?Santux disse:Tópico Desnecessário
Com o novo plugin o esquema pra realmente ser rico no Propano é pescar!
Até onde eu sei, vem livros com mais facilidade.lucaobr disse:Qual novo plugin ?
Tão desnecessário quanto você falando isso em um lugar OFF-TOPIC '-' <3 Eu ainda sou ricaSantux disse:Tópico Desnecessário
Com o novo plugin o esquema pra realmente ser rico no Propano é pescar!
Rlx abigo um dia cê chega aos meus pés... Ops, chega não <3 u.uiKeepHard disse:Affs achei que com 500c e um kit nb eu era rico q
Não sei...ricmax disse:entao se é o bichao ?
Sai daí cubeiro doido :v <3PatrickGod disse:crlh se é bixona memo em kkk
Iiih n precisava esfregar na cara não tiu <3Eduardo717 disse:Rico mesmo, mas tenho 1k lá, muito mais rico -qq
Você eh menina ou menino ? '-' ''rica'' com nick mateus '-'yMatteusZ disse:Tão desnecessário quanto você falando isso em um lugar OFF-TOPIC '-' <3 Eu ainda sou rica
Rlx abigo um dia cê chega aos meus pés... Ops, chega não <3 u.u
Não sei...
Sai daí cubeiro doido :v <3
Vrdd d+IDroL disse:Kksksk Rik
Vai saber :v tenta adivinhar PQ EU SOU RICAAAAAAAAAAA :') u.u shshshslucaobr disse:Você eh menina ou menino ? '-' ''rica'' com nick mateus '-'
Não é porque é "off topic" que não é desnecessário.yMatteusZ disse:Tão desnecessário quanto você falando isso em um lugar OFF-TOPIC '-' <3 Eu ainda sou rica
Sou + o Palmeiras <3 e.eSantux disse:Não é porque é "off topic" que não é desnecessário.
ps: aprenda a levar as coisas na zoeira![]()
Ent me dá 25k q eu faço virar 25kk em 1 semana :')pikachufoda1 disse:pra ficar rico e macro de pesca e plantação de melancia e cacto.
Já mandei 15c pra vc <3iTubot disse:Me da um pouco pfff q-q
É ué u.uZApaixonado disse:Verdade parabéns.