Tenho sonhos em muitos lugares?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Galileu

Razoavel
Entrou
Jul 9, 2011
Pontuação de reação
56
Cubos
0
Olá,
Percebi que tenho muitos sonhos em lugares que nunca estive e com pessoas que não conheço, hoje sonhei com uma menina que conheci na craftlandia, no sonho, ela estava na minha casa, mas ela mora distante, e também quando eu estou sonhando vejo as coisas ao contrário
Exemplo: se uma coisa está a direita, vejo que está a esquerda.
Ano passado não lembro de ter sonhado, isso é normal?

zTiagoChannel disse:
É normal cara

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Normal não lembrar de nenhum sonho? Ano passado foi como se eu não tivesse sonhado

assiste esse vídeo que você entende oque se passa quando isso acontece:
https://www.youtube.com/watch?v=gicM1TDqJO4

Normal Parsa. Tenta Procurar No Yt Ou Google

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Isso é normal. Você sonha várias vezes a noite, mas quando acorda, só se lembra de 2/1 e eles não vão ficar na sua cabeça para sempre, só se tiverem realmente muito significado..
Já isso de sonhar com pessoas que você nunca viu na vida e lugares que você nunca foi também é normal, os rostos que você diz ''nunca ter visto'' na verdade você já viu, mas nunca reparou muito.. Nossos sonhos não tem a capacidade de criar rostos novos.

Isso é normal cara,nosso cérebro está sempre trocando memórias antigas por novas enquanto crescemos,por isso temos essa sensação

Isso é normal em partes, você pode estar loucamente apaixonado pela menina sem nem mesmo conhece-la pessoalmente na vida real. Saiba diferenciar namoro virtual ao real ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar