Tenho chance de crescer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zZboymanzZ

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2014
Pontuação de reação
47
Cubos
0
Glr eu queria saber o seguinte,oque eu fasso de conteudo pro canal,estilos de video menos vlog tipo so gravando a tela do pc,e vejao se esta bom os video,edições,agora estou trabalhando nas miniaturas dos video ja coloquei novas em todos os videos mais demora um pouco pra atualizar,entao avaliem meu canal ae de nota 1 a 10 ae

http://www.youtube.c...ser/boymangames

a e será que eu posso ser aprovado para parceria do meu canal com a craftlandia?

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Mds outro tópico sobre isso? Para cara pqp por isso que não aceitaram sua parceria

Conteudo repetido, roubando macros só para ganhar views , voz zuada , música com copyright desse jeito não vai pra frente não , não quero menosprezar só to mandando a real.

Primeiro trabalhe com conteúdos seus e não pegando de outros canais e respostando, ou pegando algo de alguém e postar, tente arrumar outra intro e um banner e gravar videos seus mesmo, zuando, jogando, x1, gladiador, coisas assim e oque cair de critica vc pega e faz virar elogios ...
Boa Sorte, ngm começa grande fera então lute !

n faça 2 posts cara '-' todos tem, até 1 inscrito tem chance de crescer...

Pra entrar para uma área secundária tem que ter maturidade, uma pessoa que cria tópicos reclamando porque não foi aceito não tem maturidade.

Cara para de fazer esse tanto de topicos desnecessário

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Seus vídeos são ótimos, só precisa melhorar a qualidade do conteúdo, e também o design do canal.

Todos temos capacidade de crescer, porém temos que correr atrás e jamais desistir. A persistência em alguns casos com certeza é a melhor aliada.

Cara todos tem.... E sobre virar parceiro se tu já mandou o inscrição só aguarde criar múltiplos tópicos não ira te ajudar em nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar