Bom venho ostrar uma coisa que fiz no servidor paradise para novatos, dando uns itens rs. Como Funciona? Bem, uma conta pesca e joga itens em vez de jogar na lava joga em um local onde os novato poderam pegar vejam a print: Duvidas que alguem pode ter: gyo , mas os vip com /mc vai atrapalhar a pegar. R: Nao devido ser a um local adequado para que ninguem tenha vantagem de ninguem. gyo , toda 19h vou ter que tirar minha conta para que ninguem me mate? R: nao. devido ser pvp off sempre gyo, pode ter muita pessoa e la deve ser demorado. R: bom , as conta que pesca la tem esses stats veja: Bom 3k500 e 3k de pesca nao pesca pouco para quem tem 1k de pesca e acha que pesca muito. gyo , mas para que voce fez isso? (meio idiota kk) R: para que nao so novatos e outros ultilizem para que pegue p4/s5 e comece bem no servidor e para roubo de p4 seja diminuido no servidor. gyo , tenho itens mas onde construo ? R: bom tenho homes que podem ser ultilizadas se desejar como /home gyo123 madeira / /home gyo123 deserto , /home gyo123 nada elas sao temporaria o local devido algumas crianças poderem grifar gyo , como consigo money? R: acontece que tem hora que nao so eu mas como alguns amigos dropa livros do lvl 4- . o horario do livro nao estabelecir ainda, mas é 1 bau normal caso ocorrer gyo , qual servidor? R: paradise , (nao sei se pode por o ip aqui caso queira procure no forum ou mande mp) gyo , qual home? R: /home gyo123 drops Obs: nao dropa minerios- o resto dropa tipo armadura etc. Bom entao é isso , espero que gostem.
eu upo escava na gyo123 e dropo os itens de escava na /home gyo123 drop o ruim é que nao é automatico por assim dizer comparando a essa de pesca , e pra esvaziar uso o macro do ryjo
Curti, pensou muito bem nisso. Faltam pessoas com essas atitudes no servidor.. Não que eu tenha elas, mas, rs. Parabéns velho, curti de verdade!