Em algum site existe a temporada 5 a 13 dublada em PT/BR?
Se não poder postar site aqui manda por mensagem
Se não poder postar site aqui manda por mensagem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ué,cliquei em um episodio qualquer e tava em japonês legendado em portuguêsLegiado Gamer disse:animalog tem todos ( eu baixo de 1 em 1 mermo pelo celular :3 )
Cara os anime que eu assistir ate agora é tudo dublado,se eu assisto um anime ou três não quer dizer que sou otaku e sim uma pessoa que gosta de passar tempo assistindo anime... Esse é o jeito que eu penso só não sei o seu jeito de pensarLegiado Gamer disse:oloco nao me diga que assiste animes dublado? E voce ainda se diz fan/otaku mds
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
que isso pra que agredir , calma ngm aqui flw nada kkkkk , deixa a menina ser felizLegiado Gamer disse:oloco nao me diga que assiste animes dublado? E voce ainda se diz fan/otaku mds
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Eu não entendir muito bem esse site não '-'iSkyFallBR disse:saiko animes tem todos os episódios de Naruto nos sites , mais , vo te dizer uma coisa , um dia vai acabar os episodios dublados , e voce vai ter que assistir legendado , quando ce for pro legendado ce nao vai entender nada , porque dublado eles mudam 90% do anime e poe pro portugues ja no legendado é tudo original , bjs
Só selecionar o episódio e baixar , simplesMeninaLecau disse:Eu não entendir muito bem esse site não '-'
Mas como vou saber de que temporada é? eu já tou na 4 e não mostra que temporada é ou sou cega msmiSkyFallBR disse:Só selecionar o episódio e baixar , simples