rafael001577
Craftlandiano
Pasta termica ela fica entre o coller/ gpu ou cpu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se o processador do seu irmão é um INTEL eo seu é um AMD, è claro, AMD esquenta mais.Alcidees disse:É sim, é a mesma placa ¬¬.
Normal? A do meu irmão fica 40º mais baixa que a minha...Theiago disse:Está normal a temperatura.
Eita '-'iTunadoforcs disse:
Agente nem usa mais fogão aqui em casa
![]()
ativa controle manual da ventoinha e coloca em 100%Alcidees disse:Então, a minha placa de video fica sempre assim, beirando os 80º e acima de 90% de uso, mais a do meu irmão fica 40º e sempre baixo o nível de uso, por que? Fonte? Ventilação?
PS: Do meu PC pro do meu irmão só muda o processador.
![]()
Diminua o clock da GPU e aumenta um pouquinho o clock da memoria (BEM POUCO)Alcidees disse:Então, a minha placa de video fica sempre assim, beirando os 80º e acima de 90% de uso, mais a do meu irmão fica 40º e sempre baixo o nível de uso, por que? Fonte? Ventilação?
PS: Do meu PC pro do meu irmão só muda o processador.
![]()
jamaicaa disse:pelo visto ela esta no seu limite, acima de 82g o pc desliga pra evitar queima se não me engano.
talves ela precise de uma ventilação melhor.