D dagone Neutro Entrou Ago 10, 2015 Mensagens 114 Pontuação de reação 17 Idade 32 Cubos 0 Ago 22, 2015 #1 tem um player q ta usando blocos protegidos q eu coloquei,como isso é possivel?como ele ta fazisso com qual permissão? eu ja coloquei /cinfo e mostra q ta protegido e q me pertence e nao dei direito pra ele
tem um player q ta usando blocos protegidos q eu coloquei,como isso é possivel?como ele ta fazisso com qual permissão? eu ja coloquei /cinfo e mostra q ta protegido e q me pertence e nao dei direito pra ele
E exeocaraio Neutro Entrou Mai 7, 2013 Mensagens 448 Pontuação de reação 31 Idade 26 Localização /home Cubos 0 Ago 22, 2015 #2 VC tem certeza q o bloco e protegido ou VC n deixo nd desprotegido aí perto
D dagone Neutro Entrou Ago 10, 2015 Mensagens 114 Pontuação de reação 17 Idade 32 Cubos 0 Ago 22, 2015 #3 exeocaraio disse: VC tem certeza q o bloco e protegido ou VC n deixo nd desprotegido aí perto Clique para expandir... é uma placa e ela ta junta a meu bloco ele ta protegido sim
exeocaraio disse: VC tem certeza q o bloco e protegido ou VC n deixo nd desprotegido aí perto Clique para expandir... é uma placa e ela ta junta a meu bloco ele ta protegido sim