tem p10 mais não tem mob ;) >>vem ca dorgado...<<

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
bom, o dorgado esta fazendo eventos em todos os servidores de 10umb10 (eu sei que é so uma parte e não faz tanta diferença no pvp)​
e também concordo que é augo legal ter uma peça em destaque no servidor.​
mas eu fiquei pensando, nos outros servers e no survival os mobspawners spawnam 3 mobs por gaiola, na craftlandia spawnava 2 e não havia p10.​
então porque a staff adiciona algo como p10 para os players e não colocam os mobs para spawnar 2 por gaiola, como era antigamente.​
>>( porque podemos ter augo que não ''existe'' mas não podemos upar como upávamos a 1 semana)<< ?????​

JPFragaBR disse:
Nada ver uma coisa com a outra ¬¬
porque temos direito de augo que não existe e não temos direito de augo que é do minecraft...
essa foi a linha do raciocino

JPFragaBR disse:
Não vejo muita importância neste "augo"
poxa cara, quando eu era criança eu não podia ir a escola pois tinha que trabalhar em uma carvoaria para poder ajudar a pagar a cirurgia de cancer da minha mãe.

jamaicaa disse:
poxa cara, quando eu era criança eu não podia ir a escola pois tinha que trabalhar em uma carvoaria para poder ajudar a pagar a cirurgia de cancer da minha mãe.
Você tem 13 anos cara, você ainda é criança.

jamaicaa disse:
Caraca mano isso é sério?

JPFragaBR disse:
Nada ver uma coisa com a outra ¬¬

Vcs chora muito vei pqp, aceita as coisas como são ¬¬
Quem dizer que sou baba-ovo vai para aquele lugar :3
Vou dizer que vc é baba-ovo só pra ir para aquele lugar <=3

baba-egg

jamaicaa disse:
porque temos direito de augo que não existe e não temos direito de augo que é do minecraft...
essa foi a linha do raciocino
Verdade

Redstone e bigorna volta tb = p

(dexem eu sonhar)

só acho q o normal é de 2 a 4 mobs por gaiola, de acordo com algumas pesquisas minhas, e sim, concordo com você jamaica...

Exato, eles fazem isso para ver se esquecemos da porcaria que estão os mobs

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar