TELA PRETA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrizeX

Neutro
VIP
Entrou
Jun 9, 2014
Pontuação de reação
11
Cubos
0
HOLA.
Recentemente comprei um pc, e voltei a jogar, mas estou tendo um problema com o pc, em algums momentos o pc da tela preta, (SOMENTE QUANDO ESTOU JOGANDO) e tenho que reiniciar apertando o botao do gabinete para que ligue outra vez .Todos os drivers ja estao atualizados mas o problema continua, o sistema operacional è o windows 10.
procesador amd ryzen 3 2200g
8gb de ram
placa msi vh plus
e ssd de 240gb

se alguem ajudar agradeco!

Prezado,
Por caso, você utiliza plano de fundo em "Tema Clássico do Windows" ?
Caso sim, mude para o tema padrão.

Painel de Controle -> Aparência e Personalização -> Alterar tema.

No meu apresenta 3 tipos de temas, como mostra nesta print -> http://prntscr.com/l3xoee
Escolha um Tema Aero do Windows, clicando uma ou duas vezes, você perceberá que o plano de fundo mudou.

Feito tudo isso, tente entrar novamente em seu minecraft, Caso tenha funcionado ou não, comente neste tópico.

Prezado,
Por caso, você utiliza plano de fundo em "Tema Clássico do Windows" ?
Caso sim, mude para o tema padrão.

Painel de Controle -> Aparência e Personalização -> Alterar tema.

No meu apresenta 3 tipos de temas, como mostra nesta print -> http://prntscr.com/l3xoee
Escolha um Tema Aero do Windows, clicando uma ou duas vezes, você perceberá que o plano de fundo mudou.

Feito tudo isso, tente entrar novamente em seu minecraft, Caso tenha funcionado ou não, comente neste tópico.
Nao funcionou

PROBLEMA JA FOI RESOLVIDO, ATUALIZEI O DRIVE DA PLACA DE VIDEO,
OBRIGADO A TODOS.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar