Bom, estou com um problema quanto a utilização do minecraft. Baixei hoje o modpack 1.5.2 com macro e quando estava entrando, logo após aparecer o logotipo do mojang, a tela ficou preta e não aconteceu mais nada, isso ocorre toda vez que tento entrar. Por curiosidade, eu desinstalei os mods por meio da opção force update e o jogo pegou normalmente, porém sem o mod macro. Já pesquisei e tentei de tudo, apaguei o META INF, instalei o optifine, reeinstalei o java, tentei o java 7, java 8 e java 10, 32 e 64 bits, atualizei os drivers... testei tudo e infelizmente nada funcionou, só consigo entrar no jogo sem mod, caso contrário a tela preta aparece. Deixei o fórum como última opção, já estou sem esperança e não quero jogar sem macro, alguém pode me ajudar?.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Oi, staff, feche o caso, acabei de achar um modpack com java embutido do am3nic aqui no fórum, consegui entrar, re solveu meu caso.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.