Bom dia... Alguém poderia me ajudar com um problema ? A tela do meu computador está congelando e nada mais funciona, quando aperto num lock a luz continua do jeito que tá... Não tem tempo definido para ele congelar, pode ser na inicialização do windows, ou pode ser um tempo depois de ligado Também acontece o congelamento na inicialização, onde aparece aquela bandeira do windows, porém no meu caso, trava antes de aparecer a bandeira do windows, deixei uma hora esperando e nada de carregar, alguém me ajuda, isto está ficando chato!
O meu problema e quase igual, de vez em quando meu PC congela e faz um barulho de sistema "Taram", aí depois ele volta em cerca de 5 segundos ou até 10
Irei comprar outro sim, em abril, porém...Queria resolver o problema com este Alguma boa alma que poderia ajudar ? Edit: Desativei o driver da placa de vídeo e não está travando, pelo menos até agora nada de travamento, poderia ser problema com meu driver antigo ? Alguém poderia me fornecer algum outro ?Agradeço
O q vc fez antes disso começar acontecer? Atualizo o windows? Atualizo drivers? Mexeu em alguma configuração?
iSenderr, posso sim Levei para formatar por conta disto, porém voltou do mesmo jeito, com esses congelamentos Liguei para o técnico e levei para formatar novamente, e não foi diferente desta vez, mesma coisa... Não fiz nada no computador, assim que ligo, antes de instalar nada, ele já congela Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Atualizei o driver da placa de vídeo somente, por isso, desativei o driver, porém não consigo fazer nada sem este driver :/ Com o driver desativado ele não trava Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Atualizei drivers, pois, sem atualiza-los não daria para jogar, dava erros ao abrir minecraft, etc...
Ai, vc acabou d solucionar o problema dizendo q qnd o drive da placa de vídeo ta desativado n trava... Então o problema deve ser o drive (estou presumindo) Caso seje realmente isso, confirme aki.
craniosk, o principal suspeito em minha opinião é o driver, porém, sem ele não dá para jogar, os jogos não abrem :/ Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Vírus não pode ser, semana retratada estava assim, levei ao técnico e ele o formatou, voltou do mesmo jeito Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk