Gente, eu comprei um computador (faz uns 3 meses) e ele estranhamente começou a dar tela azul do nada, e na log que gera ele cita minha placa de rede e as informações dela. alguém sabe o que pode ser? (todos os drivers dela estão instalados e atualizados)
Área destinada a dúvidas sobre minecraft/Craftlandia, recomendo perguntar nesta área: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/506-d%C3%BAvidas-de-inform%C3%A1ticatecnologia/
cara posso resolver seu problema mas preciso que tire uma foto e me mande para ver qual é o problema e talvez possa ajuda-lo
Só com estas informações fica difícil, tente anexar o log ao tópico para que mais pessoas possam averiguar. BSoD pode ser consequência de vários fatores, geralmente memória ram e HD, pode ser alguma incompatibilidade com alguma peça de hardware, tente formatar seu PC com um pendrive, caso o erro persista leve a um técnico ou use uma Distro Linux.
São poucas as informações, por tela azul a primeira coisa que testaria seria a ram. Mas como faz uns 3 meses aconselho mandar pra autorizada em garantia