Já que aqui é a área correta vim fala sobre o meu PC. Ontem restaurei os arquivos apagados da lixeira com advance system care porem meu PC travou e quando liga aparece um erro stop fatal error. Só que n quero formatar . to ferrado @edit quando aperto f9 ao ligar o PC aparece duas opções a primeira windows e a outra verificar memoria no despejo algo tipo isso n me lembro.
Tipo eu aperto f9 pra ver se tem modo segurança acho q a memoria atingiu um limite quando aperto f9 aparece duas opções windows e verificar a memoria Tipo eu aperto f9 pra ver se tem modo segurança acho q a memoria atingiu um limite quando aperto f9 aparece duas opções windows e verificar a memoria tipo verificando o problema se eu iniciar sem dar f9 inicia com tela azul com stop error Como assim?
Pra que rir cara. E algo serio. Se vc fosse eu não tarja assim e sim arrependido. Minha memoria RAM n suportou tudo aquilo. Por isso deu esse erro . Quando do f9 aparece Windowse e memoria. Só n sei a opção q escolho Acontece q eu formatei a uma semana e to sem dinheiro. E não tenho o CD ou dvd da windows
Não tem dinheiro pra um CD de 2 reais? o conteudo que tem dentro de um CD/DVD do windows você baixa na NET