Olá, estou com um probleminha com meu teclado, o problema é o seguinte: Quando aperto w uma vez ele vai de boa, mas quando eu fico segurando muito, por exemplo quando eu for correr, ele em vez de parar quando eu paro de apertar, ele continua andando sozinho. Vou dar um exemplo: w: Vai de boa wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww | wwwwwwwww: A parte em vermelho, ele quem digitou sem eu querer, ou seja, sozinho. Se alguem poder me ajudar eu agradeço!
Isso acontecia com o meu (mas faz bastante tempo), mas depois de um tempo ele voltou ao normal sozinho, eu não sabia se aquilo era do teclado mesmo ou oque (tipo parecia só que o capeta deixou de possuir ele ahsuahsuhas). Desculpa não poder te ajudar, mas isso é oque eu sei já que também passei por isso :/
O poblema é de tanto apertar W ;/ o meu antigo tava assim W e E abria inventario sozinho ai era foda jogar, Caso vc não poder comprar Teclado novo recomendo Mudar aonde vc corre pra outra Tecla Tipo o T é oque eu fiz quando meu W fico ruim ;s
Tente retirar a tecla W e limpar com um pincel e cotonete a sua área conectora e etc, se não funcionar, acho que só com um novo teclado.