Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!;-; uma delas vc tava ;-;BileuMisera disse:Ué ;-; husahusa boa ,-,
Nem levei alerta, acho que ninguém que você denunciou levou alerta ,-zGalaxyIIZBII disse:;-; uma delas vc tava ;-;
Nosa [member=zRocktz] vdd isso?? ;-;BileuMisera disse:Nem levei alerta, acho que ninguém que você denunciou levou alerta ,-
BileuMisera disse:Nem levei alerta, acho que ninguém que você denunciou levou alerta ,-
MPs foram enviadas para todos os acusados para evitarem post's como os das denuncias.zGalaxyIIZBII disse:Nosa [member=zRocktz] vdd isso?? ;-;
Achu baum ;-;zRocktz disse:MPs foram enviadas para todos os acusados para evitarem post's como os das denuncias.
Mas esse tópico também é desnecessário ;-;zRocktz disse:MPs foram enviadas para todos os acusados para evitarem post's como os das denuncias.
Num achu .-. eu fiz um agradecimento a um staff por cumprir seu trabalho.. a dx e meio desnecessauro sim ;-; Mas vale ne meu abigu [member=zRocktz]BileuMisera disse:Mas esse tópico também é desnecessário ;-;
Poderia ter enviado uma MP ,_,zGalaxyIIZBII disse:Num achu .-. eu fiz um agradecimento a um staff por cumprir seu trabalho.. a dx e meio desnecessauro sim ;-; Mas vale ne meu abigu [member=zRocktz]
nunkero sabe, mim querer compartilhar ideas indiginas com o povo da cidade, mim ser indio bomBileuMisera disse:Poderia ter enviado uma MP ,_,