Olá seres, Alguns já devem estar se perguntando: VIP ? Hahahha. Falando brevemente, eu tive falhas (interno de STAFF) e depois que fiz a ultima ''cagada'', onde já sabia que ia sair :/ ,infelizmente. Como não deu tempo de dar 'tchau' para meus amigos da staff, quero dizer algo breve e falar um 'oi' para meu novo grupo ae Eu sei que nada é para sempre, sei que sairia da staff um dia, assim como sei que vou parar de jogar um dia. Porém não é por isso que vamos deixar de viver né. Mas oque tem relação com a STAFF Sofia? Bom, eu quando convivo com pessoas por muito tempo, me torno amiga delas, pelo menos para mim, e isso não é ''deletado'' de minha vida tão fácil. Sei que fiz amizades mutcho loucas KKK, e sei que esses vão falar comigo não importando minha posição, e é isso que admiro nas pessoas. Todos nós temos a mesma capacidade. Eu quando quero algo de verdade, vou atrás até conseguir, eu era tipo MUITO noob haha ,mas procurei aprender e acho que aprendi bastante coisa . Para todos aqueles (da staff) que EU sei que gostam de mim: Não vou parar de encher não! hahaha -q (putinh@s e javalis!) Em uma noite estimulo alguém com minha auto-estima, e agora essa pessoa que ajudei, se torna eu! KKK levo uma frase comigo: ''A vida é muito mais que isso tudo''. *idai ? -.-* Para quem estava ai feliz da vida que eu ia parar de jogar : Vou jogar no server auroraaaaa! hoho Sou noobzona, então se vocês me matarem no PvP ,não vai ser gratificante se exibir ok ? auhuha eu mato vocês (só que não). Obrigada á quem já foi me recebendo na shout e pá, sou muito doce (mentira) e obrigada á staff por ter me proporcionado a experiência. Observações toscas: Muita gente me xingava quando era admin auhuaaah, creio que agora vão xingar na cara mesmo, mas okay haha! (Oi, seu pai tem boi ?) quem sabe, sabe. PS: Como que alguns podem esquecer das lembranças e pessoas tão rápido ? :| É só isso mesmo, beijokas *bjk* >.<
ela informou que assunto interno da staff.[Cego] Sofia \o/, bem vinda novamente ao nosso humilde grupo de player e.e.
Me lembro que a sofia tava andando lá perto da minha casa no Classic, ela tirou as sethomes daquele bug abuser locão que morava lá... Me tratou muito bem =D Sei que vai voltar para a Staff logo logo =)
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, avassaladoraMil noo Ainda vamos ter uma revanche de PvP -nnn Você fez um bom trabalho como staffer, tu tens muitos admiradores, isso eu tenho certeza eauehaueha *Cof cof kbra cof cof* quem sabe mais tarde vc volta