Oi glr, entao. Os rivais devem ta pensando q é choro, mas pra quem é amigo proximo meu ja sabe que eu tava parando aos poucos de jogar, tava sem ir pvp, sem ajudar a ndn e pá só indo glad na maior depressao, mas.... é... pra quem ainda ta na duvida, eu sou o Akatosh la do aurora, eu quero dizer tchau pra vcs, mas... pq eu to parando?
simples, minecraft se tornou um jogo monotono, sempre as mesmas coisas, sempre o mesmo server, eu tentei outros servers alem do aurora só que por algum motivo o fato do aurora ser meu primeiro server em toda minha historia no minecraft, me prendeu a ele, e tipo, nenhum servidor era melhor doq o aurora, e dps caiu a ficha de que ninguem foi bom o suficiente.
Eu primeiramente quero agradecer meus amigos
nhajaka.
0337_.
Hard_
Darqueboost
Majesticbird
PastaderoPreto
v_TRICKS_v
tuknix
Bodanski
e enfim, o resto da ndn e do clan CoM ¬¬
meus rivais
a porrw da new inteirinha ¬¬
obrigado amigos, por me apoiarem e me ajudarem, se n fosse vcs esse topico teria sido criado mt mais cedo
obrigado rivais, sem vcs nao teria graça o pvp, altas tretas no /g kkkkk
e a glr do forum, vcs riram comigo, me chingaram as vezes ¬¬
mas enfim, foi um bom tempo de craftlandia ( 2 anos e 8 meses )
um bom tempo de minecraft ( 8 anos e 5 meses )
eu espero que a craftlandia fique cada vez melhor, que o lag pare de fazer os mano dropar bugado no end ¬¬
que os glads sejam bem mais intensos sem as drogas dos hacks irritando a nos, que um dia eu pense em voltar e ver que a craftlandia mudou pra mt melhor do que já esteve antigamente.
flw, e até algum dia ai né? quem sabe eu n decido voltar...
( se eu esqueci algum nome por favor nao se irrite, vcs marcaram minha vida na craftlandia, entao tamo junto gurizada ).
simples, minecraft se tornou um jogo monotono, sempre as mesmas coisas, sempre o mesmo server, eu tentei outros servers alem do aurora só que por algum motivo o fato do aurora ser meu primeiro server em toda minha historia no minecraft, me prendeu a ele, e tipo, nenhum servidor era melhor doq o aurora, e dps caiu a ficha de que ninguem foi bom o suficiente.
Eu primeiramente quero agradecer meus amigos
nhajaka.
0337_.
Hard_
Darqueboost
Majesticbird
PastaderoPreto
v_TRICKS_v
tuknix
Bodanski
e enfim, o resto da ndn e do clan CoM ¬¬
meus rivais
a porrw da new inteirinha ¬¬
obrigado amigos, por me apoiarem e me ajudarem, se n fosse vcs esse topico teria sido criado mt mais cedo
obrigado rivais, sem vcs nao teria graça o pvp, altas tretas no /g kkkkk
e a glr do forum, vcs riram comigo, me chingaram as vezes ¬¬
mas enfim, foi um bom tempo de craftlandia ( 2 anos e 8 meses )
um bom tempo de minecraft ( 8 anos e 5 meses )
eu espero que a craftlandia fique cada vez melhor, que o lag pare de fazer os mano dropar bugado no end ¬¬
que os glads sejam bem mais intensos sem as drogas dos hacks irritando a nos, que um dia eu pense em voltar e ver que a craftlandia mudou pra mt melhor do que já esteve antigamente.
flw, e até algum dia ai né? quem sabe eu n decido voltar...
( se eu esqueci algum nome por favor nao se irrite, vcs marcaram minha vida na craftlandia, entao tamo junto gurizada ).