Bom cara, oque eu tenho pra fala de você, um dos melhores staffs da craftlandia na minha opinião Conversava com os players de igual pra igual, cuidava do server dava todo seu suor pelo servidor mais agora você está indo embora OQUE VAMOS FAZER SEM SEUS PACKS CARA? ME EXPLICA -qq mais blz só temos a agradecer a você por tudo que fez para a craftlandia e para nós Players, muito obrigado E E BOM SE VOLTAR UM DIA bjs, deixem seu tchau ao tio Clive
Cara,o Clive era meu "ídolo" desde que comecei a jogar,lembro que quando eu ia jogar single ficava colocando meu nick "clive02" euehueuheehuueue,sem dúvida um dos melhores,sempre admirei ele demais,estou de verdade muito triste pela saida dele,espero que veja ele em breve... Adeus Clive.
Adeus clive, gostava mto de vc como staffer, mesma coisa como o dorgado, etc. Tomara que algum dia você volte =/ infelizmente tudo acaba algua hora, até algum dia... Mas não esqueça de entrar no fórum de vez em quando pra nos visitar em??? Vamos sentir saudades! Começei a jogar por sua causa, mas não queria que vc parasse...
Espero que você volte um dia e que nunca esqueça da família Craftlandia xD Não vou disser adeus e sim um até um dia *-*