Tchau APs <3 clans que estao sem sv cola aqui

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Jaaao, entende basicamente uma coisa, não é querendo gerar flame, porém, nenhum clan vai para frente com você, por 3 seguintes motivos.

1. Falso demais.
  2. É ruim em pvp.
  3. KnT, ninguém quer ir mais pro seu clan, todos estão lhe acusando de tentativa de roubo.

Então rivais? Querem um líder assim para seus clans?​
Acho que não.. :P
ABRAÇOS!​

zM0S disse:
Jaaao, entende basicamente uma coisa, não é querendo gerar flame, porém, nenhum clan vai para frente com você, por 3 seguintes motivos.

1. Falso demais.
  2. É ruim em pvp.
  3. KnT, ninguém quer ir mais pro seu clan, todos estão lhe acusando de tentativa de roubo.

Então rivais? Querem um líder assim para seus clans?​
Acho que não.. :P
ABRAÇOS!​

KKKKKKK voce perde x1 para skodel ... e eu sou ruim em pvp ? 2° sou falso apenas faço oque eu falei nao fizeram oque eu combinei vazei 3° pergunta ao zika ou ao nevesco se eu roubei algo ele pode ir na staff e perguntar se dei add quando entrei na conta dele entao ...

ABRAÇOS!

xJaaaozinEz disse:
KKKKKKK voce perde x1 para skodel ... e eu sou ruim em pvp ? 2° sou falso apenas faço oque eu falei nao fizeram oque eu combinei vazei 3° pergunta ao zika ou ao nevesco se eu roubei algo ele pode ir na staff e perguntar se dei add quando entrei na conta dele entao ...

ABRAÇOS!
robo sim ese pedrero

xJaaaozinEz disse:

ABRAÇOS!
Você é melhor que eu jaaao? Cara, já fomos x1 meu elmo ficou no 313 e o seu estourou, me poupe lek, você se lembra muito bem, não vem mentir. Se tá achando ruim de te humilhar no fórum, desafia /x1!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar