Taxa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 22, 2018
Pontuação de reação
479
Cubos
0
N0YXgaR.png
~
3 pessoas com 1/3 do money total do servidor, parece que essa taxa só serve para empobrecer os pobres e enriquecer os ricos, não do 2 meses pra art3mis bater 2kkk

Se não mudam a economia, e bye server kkkkk

deviam remover o teto de imposto, fora isso ta perfeito

eu já declarei o mesmo faz tempo... top money pagando menos de 1%'pq 2.5kk o limite n e 1% do que eles tem e farmando a vida :D:D e o resto da nação morrendo lentamente com apunhalada diária sim acho justo o 5% mas se for aplicados a todos.. pq do jeito q ta o money vai ficar todo retido no topo e o resto vai ter q manter o jogo a base de trocas.

concordo! mas os 5% n ta ruim o problema é a galera toda pagando 5% e quem ta no top n pagar 5% (sei que é porcentagem e tals mas se o intuito era fazer circular o money, deveria atingir a todos não só quem NÃO ESTÁ no top money)

deviam remover o teto de imposto, fora isso ta perfeito

eu já declarei o mesmo faz tempo... top money pagando menos de 1%'pq 2.5kk o limite n e 1% do que eles tem e farmando a vida :D:D e o resto da nação morrendo lentamente com apunhalada diária sim acho justo o 5% mas se for aplicados a todos.. pq do jeito q ta o money vai ficar todo retido no topo e o resto vai ter q manter o jogo a base de trocas.

concordo! mas os 5% n ta ruim o problema é a galera toda pagando 5% e quem ta no top n pagar 5% (sei que é porcentagem e tals mas se o intuito era fazer circular o money, deveria atingir a todos não só quem NÃO ESTÁ no top money)

Sou apologista de que deveriam remover o teto, e por cada 50 ou 100kk, aumentar 1% a taxa

é realmente eu mesmo ja dessisti de fazer money vou só upar as skills e ja era fazer money praq? se consigo tudo d graça, e se eu tiver money o server me rapela todo dia mais d 1/3 do q consigo fazer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar