Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ele nem pensou, mandou direto tudo!xSenderrWIINS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKADMITIU NA CARA DURA
Eu não sei vei, mas ta feio a coisa!zGuicapppp disse:Mds.. pra onde esse Brasil ta indo? ;-;
O Cara admite na cara dura vei!Awol disse:Krl kkkkkkkkkkkkkkkkk
É, tambem acho, mas mesmo que seja apagado e tudo, eu ri demais com isso!iViniZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk por essas e outras que n entro no face, mas acho que esse tópico ficou meio inadequado...
Vei, eu não vi esse topico, mas que coincidência em!BigMikeGRR disse:Kkkkkkkjkkjj eu vi isso no topico do gustavo
Devem ter pegado a dele a muito tempo!xGENERAL06 disse:aposto que esse cara deve adorar uma tampa! :3