Avistei a novinha no grau, sabe oque ela quer?...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!É isso existir no planeta terra... AhsuhsuahsayGustavoVRAU disse:n sei o que é pior, ter que ler isso ou ter que ler isso em um fórum de minecraft
Pois é por que quem gosta de pau é cupim e não ela...adaonegru disse:Acho que ela quer respeito...
Cara esse tópico só foi feito para ver a reação dos forumeiros de plantão em relação a música... Se você se ofendeu por minha parte você já sabe né...Vander Z disse:mds lek tem down ?
Boatos que a foto de seu avatar é um dos participantes dos Beatles jovem, não sei quem é, por que é tudo a mesma coisa..ItzChr0m4K3Y disse:É isso existir no planeta terra... Ahsuhsuahsa
Tenho que repetir zDumDum? Eu não gosto da música foi só uma forma de zoar ela...ItzChr0m4K3Y disse:Cara esse tópico só foi feito para ver a reação dos forumeiros de plantão em relação a música... Se você se ofendeu por minha parte você já sabe né...
Neh! -q bosta fjashfjkasfhjkashfkasfItzChr0m4K3Y disse:Pois é por que quem gosta de pau é cupim e não ela...
É o Paul McCartney tioEstrafolis disse:Boatos que a foto de seu avatar é um dos participantes dos Beatles jovem, não sei quem é, por que é tudo a mesma coisa..
Mas eu sou fan delis
AhItzChr0m4K3Y disse:É o Paul McCartney tio
I love cubos!EmaulBlack disse:cubos s2
agora vai durmir mlk