Bom dia! Como estou afastada a um bom tempo, gostaria de saber se o tapatalk (aplicativo de celular) parou de funcionar na CraftLandia, e/ou se tem outro aplicativo para ver o fórum, meu celular não é um dos melhores para ficar vendo os posts daqui...
Pois é, eu também estou utilizando este método mas, trava bastante, não sei porque tiraram o tapatalk, era tão mais prático
Prezado(a), O aplicativo Tapatalk, está dando uns erros ultimamente, então como dito acima nós sugerimos que use algum navegador que já vem instalado no seu celular. Caso o seu Smartphone seja da marca de Samsung, pode está utilizando o navegador: Google ou Samsung internet. Download/ mais informações sobre os navegadores. Google Samsung Internet Eu te indicaria o Samsung internet, pois tem um uso muito melhor, e não trava muito.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.