- Entrou
- Mar 9, 2018
- Pontuação de reação
- 117
- Cubos
- 0
Qual tamanho dos terrenos que terão no legacy ?
Pequeno : ?
Médio : ?
Grande : ?
Gigante : ?
Pequeno : ?
Médio : ?
Grande : ?
Gigante : ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Precisava tanto do gigantePequeno: 20x20
Médio: 60x60
Grande: 100x100
O "Giagante" eu não sei não em.
Não da porque tem rua que separa, infelizmente ... por isso to perguntando , q se eu puder fazer 200x200 vai ser ótimo como terreno giganteSo existe o pequeno médio e grande agora se você quer um gigante ai você compra vários grandes de 100x100 ai fica top
Ah lembrei mas será que vai ter em mundo super plano? Sem rua sem nada ou tipo você mede certinho que da sim um amigo fez isso uma vez e deixou perto da rua e teve espaço bacana então tipo é SÓ ter espaço tenta comprar vários antes que compram muitos e não de para fazer, um colado no outroNão da porque tem rua que separa, infelizmente ... por isso to perguntando , q se eu puder fazer 200x200 vai ser ótimo como terreno gigante
vai ter warp region sim , só que todos são separados por ruas nos 4 lados, nao tem mais como fazer colado ... por isso eu pensava no 200x200 pq a maioria das minhas construções chega nesse tamanhoAh lembrei mas será que vai ter em mundo super plano? Sem rua sem nada ou tipo você mede certinho que da sim um amigo fez isso uma vez e deixou perto da rua e teve espaço bacana então tipo é SÓ ter espaço tenta comprar vários antes que compram muitos e não de para fazer, um colado no outro
É ossovai ter warp region sim , só que todos são separados por ruas nos 4 lados, nao tem mais como fazer colado ... por isso eu pensava no 200x200 pq a maioria das minhas construções chega nesse tamanho