NEGADA Talvez um novo item?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cristaiz

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2016
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Recentemente fiz uma sugestão pedindo pra reativarem o funil com tais mudanças e blablabla, porem foi negada :c
Mas sempre estou pensando em novas sugestões seja de itens ou de coisas do dia à dia in-game.
Por exemplo, pensei em um item para vocês criarem que substituiria o funil, seria um item que por exemplo:
Tem um bau onde coloquei o nome de Super Baú(Vocês podem mudar), esse é um baú único que poderia funcionar da seguinte forma:
1-Itens dropados a X distância do bau seriam movidos direto para o bau.
2-Itens dropados a X altura do bau seriam movidos direto para o bau.
Imagem:
(Obs: Fiquei fazendo letra por letra até ficar assim, não sei se ficou muito bom ;-;)
6q07SPr.png

E teria o Super Baú Magnético que iria conseguir pegar itens a 3x mais de distância que o normal, imagem a seguir.
Imagem:
epDQhZ7.png

Como tem o Baú Único e o Baú Duplo, eles teriam uma % de chance de vir em vip de promoção cada um.(Obs: Não seriam o mesmo item pois um é único e um é duplo)
Mesmo que demora sei lá, 1 a 2 meses pra ficar pronto, acho que valeria apena pra aplicar esse sistema em todos os servidores, inclusive nos novos servidores que vocês lançarem.

Apoio, é um item interessante e que não causa tanto lag como um funil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar