Bom peguei quase todas as tags disponivel na craftlandia (menos gladiador e magnata), nunca pensei em tirar prints pra pra eu ver quantas vezes peguei e tals, entao hoje eu fui atras de tags #astagssaominhas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Cade a Mito? Aniquilador, Lutador, Bilionario...Julimageeys Ez disse:Bom peguei quase todas as tags disponivel na craftlandia (menos gladiador e magnata), nunca pensei em tirar prints pra pra eu ver quantas vezes peguei e tals, entao hoje eu fui atras de tags #astagssaominhas
![]()
![]()
como eu disse peguei quaze todos mais nao tirei print / nao peguei as tags de magnata e bilionario e talsEstrafolis disse:Cade a Mito? Aniquilador, Lutador, Bilionario...
Eu peguei predador já 60 vzs ;-;Julimageeys Ez disse:como eu disse peguei quaze todos mais nao tirei print / nao peguei as tags de magnata e bilionario e tals
fora isso ja peguei mais 2 veses a predador