é mais dificil que matar wither, oatsuaf e ovelha do capiroto, e não existe arco F10 nos servidores atuais, e essa tag existe no servidor Farewell
Quando ele chegar perto você pode atacar com espadas e poções de força ele só tem uns 300 ou 200 de HP, se juntar um time morre fácil fácil.
Mas eu lembro que você estava pedindo que o servidor ficasse mais difícil... Pensei que esses bosses estavam fáceis para ti.
Quando penso em boss difícil eu penso nisso
aqui.
STAFF disse que já estão fazendo algo em relação, e mesmo com o bug ainda existe a minima chance de matar ele, tem uns poucos players que sabem como bugar pra ele aparecer, apesar de que continua o bug de ele ficar parado longe do alcance
Eu disse no curto prazo por exemplo hoje ou amanhã estar 100% funcional.
Não disse que fariam nunca.
Tentei resumir mas ficou mau interpretado que não iriam resolver o bug de ele ficar parado longe do alcance nunca.
É frustrante, você explica reclamam que tá longo. Você resume e não entendem. Ah desisto de agradar o povo. Vou escrever e quem quiser leia e entenda o que foi alfabetizado pra entender.
vc ignora os trans nesse seu comentario...
Não ser homem ou mulher é justamente ser trans(se não é homem, nem mulher logo é trans, pra mim é lógica), mas eu não quero entrar nesse assunto porque vira flame facilmente.
Eu não estou falando e nem quero falar de identitarismo (chato pra krl)
Mas eu disse de se identificar com um personagem de filme de jogo, de ficção ou você nunca jogaria Mario Bros 3 porque simplesmente é mulher ou homem? Você joga porque é legal porque gosta.
Se eu seguir essa lógica eu não posso usar o /mudarskin porque ele não é uma foto minha, e nem minha skin porque não é fiel a minha pessoa real. E nem jogar o jogo porque eu não sou em pixels. (percebe como fica chato o negocio)