com a adição das novas TAGS que precisa de 1k em cada skill para poder usar, achei que faltou uma, portanto venho sugerir uma adição de TAG para que possua 1k de base (1k em todas as skills) A TAG poderia se chamar: UPADOR o nome da TAG foi uma sugestão de um amigo, mas claro que a STAFF pode colocar qual achar melhor
Acho uma ideia legal desde que a tag seja legal. A Tag upador acho que ficaria feio, se pensarem numa tag legal apoio.
Apoio, mas tendo em vista que a grande maioria das pessoas que possuem 1k de base não uparam e sim ativaram muitos vips, acho que ficaria mais legal e justo se o nome da tag fosse "VIPADO" ou "OSTENTADOR", algo do tipo. OBS: sei que tem gente que upa 1k em tudo, mas são poucos, a maioria é ativando muitos vips na promo e não tem nada de errado nisso, só pra deixar claro, antes que alguém venha criticar...
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.