- Entrou
- Jul 2, 2014
- Pontuação de reação
- 124
- Cubos
- 0
Ta ae :3 10 dias de trabalho duro :3 agr go comprar vip via money :v
Dlç :3
Dlç :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Tenho amigos que vende vip por 2kk, 2kk500 e por ae vaiMycelPlays disse:2kk não compra vip nunca, pelo menos não no premium
Eu não me matei tanto assim, eu catava 250k/300k por dia só pescandoMacabr0Gamer disse:Kkk se matou pra comprar vip com money e eu to quase comprando o meu com cubos
Não, eu nem sei que tag é essa rsrs :3AndersonxxTWBolado disse:quem firsta ganha 2kk ?
Enviado de meu YPY_S350_PLUS usando o Tapatalk 2yLukibul disse:Parabéns!
Comprei 4 por 10kk , uhullMycelPlays disse:2kk não compra vip nunca, pelo menos não no premium
heuehe ainda n peguei essa manha, só cato no máximo 400k por dia .-. mas jaja vou upar ainda mais meu stats de pesca :vMiguelVieira disse:Boa, pego 1kk por dia ;-;
Mob de blaze/fungo huehuehueXxxJhow123xxX disse:heuehe ainda n peguei essa manha, só cato no máximo 400k por dia .-. mas jaja vou upar ainda mais meu stats de pesca :v