Fazia um tempo que eu não jogava craftlandia/minecraft tinha parado de vez mais quando eu jogava e ia gladiador eu lembro que rodava a 300 FPS olhando pro céu e tal , nunca travava , mas agora um ano depois eu comecei a jogar novamente e meu deus eu to travando demais , pego até uns fps bom tipo 200/100 mais do nada to no /arena e começa a lagar mto queda de fps e tals .. vou deixar as configs do pc e queria uma opnião de vocês oque eu posso mudar no meu pc que possa melhorá-lo PLACA MÃE ASUS M5A97 LE R2.0 PLACA DE VIDEO GEE FORCE GTX 650 MEMORIA RAM 4 PROCESSADOR AMD FX (TM) - 8320 Eight Core Processor Se tiver algo ai que também seja importante me digam pf gg crã :v
O pc ta otimo e so deixar os graficos no minimo, e é assim mesmo no /arena muito gente perde fps Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Talvez, tente usar um modpack com fps plus e uma textura leve pra pvp q vai melhorar Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk
Não é possível um pc desses não pega no mínimo 300 fps .-. olha essa config que top formata seu pc cara tu deve estar cheio de vírus!
Não é seu PC, provavelmente como você mesmo disse ficou um tempo sem jogar, seu Java deve estar desatualizada para seu ModPack, fazendo assim, com que você não tenha a performance total que deveria ter, reinstale o ModPack e atualize seu Java, junto com seus drivers (placa de vídeo) e post aqui os resultados.
Um pc desses nem precisa de modpack leve, então deve ser algo no próprio pc, procura formatar e tals Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Eu ja uso o modpack do sleep , eu já atualizei os drivers , já atualizei o java pq baixei dnv formatei o pc .. e a modpack é nova tb :c cacarai vo ter q compra uma placa nova será q resolve ?
O problema ainda persiste? Se sim, pode ser que está faltando memória ram. Você joga com programas que "come" memória ram, que nem o chrome? Experimenta jogar sem o navegador aberto, só com o jogo rodando, desfragmente o HD, verifique se não tem vírus. E se possível veja a quantidade de memória ram usado durante o jogo. Se estiver travando mesmo com as dicas, pode ser que está faltando ram.
Maninho , a memória ram não é o problema , sei disso porque eu não tenho só 4gb de ram , eu tenho 12 na verdade , eu usava 12 e tava ruim e pensei assim , nossa a um ano atraz rodava com mais fps e com menos ram como pode ? e tirei 4 gb de ram fiquei com 8 , e nada mudou então deixei 4 mesmo