TA FODA ! CUMPRIR META

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFlash

Craftlandiano
Banido
Entrou
Abr 23, 2015
Pontuação de reação
548
Cubos
0
Recentemente eu me desafiei até o mes da promoção conseguir cubando normalmente e respondendo tópicos, conseguir uma meta diária de pelo menos 200 cubos por dia, mais ta foda man , sabado tem post pa dedéu.. Porem to vendo hoje ta osso , desde manha e o povo não ta postando quase nada de bom , aliais quase nada né -.- pqp

Pode-se fazer nada né :p
Só esperar pra ver o que acontece ;-;

BigMikeGRR disse:
aprenda a cubar 200 cubos não é nada até a promo ;-;
minha meta é 400 300 quando n da
assim cheguei a 13k de cubos ;-;
não to so te ensinando
Mas boa sorte ai mano :P
Eta pombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , 13k de post , 400 por dia !!! me da uma lição ae cara omtem mesmo eu me falei , (VOU PEGAR 400 CUBOS POR DIA) mais man , o povo não cria tópico como você faz pra cubar ? sem tópico

Mas tu nem sabe cubar, fica criando tópico sem sentido, vai eh tomar ban ainda...

zFlash disse:
Eta pombaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , 13k de post , 400 por dia !!! me da uma lição ae cara omtem mesmo eu me falei , (VOU PEGAR 400 CUBOS POR DIA) mais man , o povo não cria tópico como você faz pra cubar ? sem tópico
seilaa não deixa citação passar, responde elas, e vai atrás lembrando nunca faça falando
legal
bom vídeo
boa matéria
que vocÊ não vai durar nada assim ;-;

BigMikeGRR disse:
seilaa não deixa citação passar, responde elas, e vai atrás lembrando nunca faça falando
legal
bom vídeo
boa matéria
que vocÊ não vai durar nada assim ;-;
Belezura man, vou seguir seus conselhos , apartir de hoje não comento mais essas porcaria.

Bora cubar fera

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar