Tá dificil Hem...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zTuchimacaruu

Neutro
VIP
Entrou
Dez 20, 2013
Pontuação de reação
45
Cubos
0
Faz um tempo que eu to tentando recuperar minha senha do Server KRATOM ''
Eu fiz tudo que os Admins e Moderadores mi pediram para fazer... Desde ir ao TS áte fazer Recuperação de senha
Na recuperação de senha eu coloquei tudo que eu tinha á minha disposição para provar que á conta era minha !!

Desde os códigos vips (sethomes) até a print de eu logado na minecraft.net
Mais não adiantou... Ainda estou na espectativa de recuperar minha senha ''
E acho que estou disposto á fazer tudo para conseguir minha conta de volta *-*

Estou mandando formulário após formulário... Para ver si consigo recuperar !!

Obrigado aos amigos que estão mi ajudando ná recuperação agradeço á todos ^^

Vlllw ''

nem te conheço mais boa sorte ae cara, eu ja fui hackado e sei que é horrivel ficar sem a conta....
PS:(minha recuperação duro 1 semana enviei 3 formulários e-e)

E Tuchi,nao tem muita coisa que eu possa fazer pra te ajudar,mas oque posso to tentando fazer :/

Roubaram minha conta do Aurora e mudaram a minha senha, só hoje eu fiz 3 formulários 2 deles vieram que faltou informações e agora estou esperando pra ver se vai dar certo esta ultimo que enviei.

Cara ja fui hackeado tb la no classic assim que ativei o vip, e uma coisa muito chata isso eu enviei 2 ou 3 formularios e n deu certo :/ comecei a jogar em outro server... Mais ja faz tempo isso maia ainda tenho eaperanças de um dia reculpera-la.
Obs: eu tb ja fui hackeado no outro server que comecei a jogar :/ mais nesse tive sorte e reculperei no msm dia :);

Boa sorte pra vc ai :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar