Tentei
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
deve ter ficado cego de tão feio q ficoureustWETNIKVTSKNI disse:Quase fiquei cego aqui dshudshuhadsuas
Boa jupiter, tu é brabo
mandaGOUBERTI disse:Juhh,posso mandar MP?
Esta lindo!!
Famoso desfoque !iFlavioo12 disse:Ficou meio embaçado.. meio despixelado o meio da foto...
Vai usar como??? tem meu nick nela kkyLukinhasBr disse:Juhh, posso usar essa sua assinatura ? Me amarrei nela <3
Feio nada, tá brabo dms o da direitajuhh disse:deve ter ficado cego de tão feio q ficou
Eu não consigo,manda você que eu respondo '-'juhh disse:manda
Quando é verdadeiro A distancia não separa o tempo não enfraquecer... Essa Mensagem *-*juhh disse:Vai usar como??? tem meu nick nela kk
Agora dá pra mandarGOUBERTI disse:Eu não consigo,manda você que eu respondo '-'
eoq??yLukinhasBr disse:Juhh, posso usar essa sua assinatura ? Me amarrei nela <3
ihh rapaiz e esse gatinho ai ;/yLukinhasBr disse:Eu gostei dessa sua mensagem, Juhh :heart_eyes_cat:
Também adorei a mensagem coff coff , Juhh tem alergia a gatos vou ter que dar um jeito vraaauuuyLukinhasBr disse:Eu gostei dessa sua mensagem, Juhh :heart_eyes_cat:
Foi o mas lesgal que achei kkkkjuhh disse:ihh rapaiz e esse gatinho ai ;/