ENTREGUE svg sovagabunde

• Criador do tópico Criador do tópico tml
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 6, 2017
Pontuação de reação
879
Cubos
6
Pedido: banner
Tema: sVg so vagabundo
Texto: sVg so vagabundo ou algum texto aceitavel fica a sua escolha voce quem ta fazendo a arte
Render/Stock: nao
Observação: usar a paleta de cores do clan q e preto e amarelo meio escuro ou dourado, ou alguma outra cor viva que se destaque(nao sendo azul rov ou verde clan de kronos ou amarelo claro lsk ou vermelho claro dark skulls)
fonte a escolha nao ligo muito
so uma coisa o banner se possivel fazer pra caber no icon no discord eu ficaria feliz mas o intuito e usar como assinatura aqui no forum
Último pedido: nunca fiz eu acho se fiz foi quando o dorgado existia ainda

Pedido: banner
Tema: sVg so vagabundo
Texto: sVg so vagabundo ou algum texto aceitavel fica a sua escolha voce quem ta fazendo a arte
Render/Stock: nao
Observação: usar a paleta de cores do clan q e preto e amarelo meio escuro ou dourado, ou alguma outra cor viva que se destaque(nao sendo azul rov ou verde clan de kronos ou amarelo claro lsk ou vermelho claro dark skulls)
fonte a escolha nao ligo muito
so uma coisa o banner se possivel fazer pra caber no icon no discord eu ficaria feliz mas o intuito e usar como assinatura aqui no forum
Último pedido: nunca fiz eu acho se fiz foi quando o dorgado existia ainda

Como você não especificou melhor seu pedido iremos fazer do jeito que entendemos.

Gp2Vnan.jpg

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Voltar