Olá comunidade. Após um ano inteiro de grandes emoções, gladiadores, brigas, alianças, rivalidades, MUITOS BANIMENTOS, clans bloqueados, enfim tivemos o maior evento de nosso servidor, o Hall-Da-Fama, tendo a sVg se sagrando a grande campeã do ano. Saiba mais: Hall da Fama 2024 - Parabéns sVg Com isso, trouxemos para vocês uma entrevista com os representantes dos vencedores do Hall Da Fama 2024: Spoiler: Kinectz Spoiler: GustaaavoDEL4S Spoiler: Nigel @xGalaxy: A jornada até aqui: Antes de tudo, qual você considera o maior obstáculo no caminho até a conquista da vaga para o hall? @Kinectz: Maior obstáculo que eu considero é o EXTRACAMPO, onde a gente tinha que se organizar e fazer a parada acontecer, que era bancar as contas, chamar a rapaziada pra colar, fazer lista, arrumar item durante a semana e etc. Se nós não tivéssemos essa organização, seria difícil chegar até aqui, às vezes ganhar dos cara era bem mais fácil do que fazer isso ai. @xGalaxy: Gostaria de citar ou convidar algumas pessoas que te auxiliaram nessa jornada? @Kinectz: Sim, @GustaaavoDEL4S e @Nigel. @xGalaxy: Em algum momento vocês acreditaram que não conseguiriam a vaga? @GustaaavoDEL4S: Esse ano o hall da fama foi decidido nos últimos 2 meses, nesse período tiveram alguns gladiadores muito importantes, que era literalmente ou ganhar ou ganhar. Estávamos no final do ano e cada vitória importava muito. No dia 07/12 demos a vida e ganhamos gladiador nos dois servidores, sabíamos que na semana seguinte, eu, Kinectz, Thiago e Macau não iriamos gladiador pois iriamos viajar para o Rio, para uma festa do Vintage. Por mais que estivéssemos com vantagem no placar, ficamos com receio do gladiador do dia 14/12, em que o clan estaria desfalcado. Pena pros rivais que ao nosso lado temos um protegido de Deus, chamado @Nigel, que na gestão praticamente sozinho ganhou os 2 gladiadores, e foi basicamente ai a certeza que iriamos hall. ~ Love sessions, eu fui, eu tava! @xGalaxy: Vocês receberam muitos banimentos por hack. Chegaram a imaginar que poderiam ser bloqueados do servidor em algum momento? @Kinectz: Quando a gente fez o levantamento de quantos banimentos cada clã tinha, os vampirões tinham 80 bans e a gente tinha 39, então pô, a gente tinha uma ideia que se eles fossem bloquear a nSa pelo requerimento de block, com certeza a NPs também iria, daí só TioMoosh e pnX iriam hall, então não, a gente não imaginou, até porque não existiria um mundo que o D4nDe faria um hall com menos de 7 clãs. @xGalaxy: Vocês chegaram a ter problema em organizar a lista final de membros? Faltou membro ou sobrou vaga? @Kinectz: No dia faltou membro, mas não foi um problema não porque já era algo que a gente tinha se programado. Numa lista com 80 cabeças era meio óbvio que uns 5 ou 6 pessoas poderiam ter imprevistos, mas no final a gente escalou umas peças raras pra fechar os clãs ai e deu tudo certo. @xGalaxy: Como foi a preparação após descobrir quantas vagas vocês teriam? Houve algum tipo de treino, call para organizar estratégias, ou foi tudo no improviso? @Kinectz: Esse ano não teve preparação nenhuma pra ser sincero. O Anderson não quis disponibilizar a arena então foi tudo em cima da hora, mas acho que nem se ele disponibilizasse a arena a gente iria fazer um treino ou algo do tipo, no máximo a gente iria discutir onde seria melhor pegar rush com quem passa call, então foi na improvisação. @xGalaxy: Houve uma espécie de junção da sVg com a VrS, isso já vinha sendo conversado a muito tempo? Como foi isso? @Nigel: Não houve bem uma conversa para formalizar alguma coisa, mas as amizades e também inimizades em relação aos outros clans que fizeram nós jogarmos juntos, então foi algo bem natural, não existe A ou B, no final somos todos sVg. @xGalaxy: Reza a lenda que você investiu pesado em dinheiro esse ano para chegar até onde chegou, gostaria de compartilhar conosco quanto foi gasto? @Kinectz: Cara, nem eu sei te dizer o quanto eu gastei e nem quero saber pra ser sincero, mas são só boatos, é claro que se botar na ponta do lápis eu fui o cara que mais gastou, mas nos bastidores sempre teve um parceiro meu que dividia 50% dos gastos comigo e não me deixou na mão nunca ai, cara queria jogar a parada e ganhar tanto quanto eu. Pessoal do clã também, principalmente os que colam todo dia, não faltou investimento da parte deles também, no fim todo mundo ajudou como podia financeiramente e tá valendo. @xGalaxy: Expliquem pra nós, qual a origem do tema de "Caça Vampiro" e a música In The Dark do Vintage Culture que vocês usaram ao longo desse semestre até o hall? @GustaaavoDEL4S: "Inspirado na saga crepúsculo, tendo em vista a alta semelhança entre os membros do clan rival com os vampiros da saga. Os vampiro e os lobo se odeiam, nois odeia um clan vermelho, juntou tudo, eles vampiro e nos lobo. Caçamo eles." - @O F F S E A S O N Sobre a musica IN THE DARK, é uma marca registrada do Vintage. Pra quem não sabe, uma galera aqui do clan curte ele, já fizemos altas viagens juntos pra curtir o role dele, e só quem vai em um role sabe descrever o quanto ele é fera. Ano passado ganhamos hall na tag iTK - IN THE DARK e é sempre muito especial escutar essa musica com os amigos. Spoiler @xGalaxy: Qual foi sua reação ao ver os clans sendo bloqueados? @Kinectz: Fiquei de boa porque foi 1:1, a vantagem ainda era nossa, só fiquei puto com o jeito que a pnX foi bloqueada… Troia é uma desgraça. @xGalaxy: Foi difícil manter a ordem durante o evento? @GustaaavoDEL4S: Foi bem tranquilo, querendo ou não já somos um clan montado a mais de 2 anos, conhecemos cada um e montamos as listas levando em consideração cada um pra que fique algo organizado, durante o evento foi a parte mais tranquila. @xGalaxy: Você chegou a se irritar com alguém do clan que não estava obedecendo as calls? @GustaaavoDEL4S: Nos irritamos com o GoodKing, player que joga com a gente a mais de 5 anos e foi juninho. @xGalaxy: Em algum momento pensou que poderia perder o Hall? @GustaaavoDEL4S: Durante o evento não houve cogitação em perder, ainda mais sabendo que tínhamos conseguido tirar um troia do nosso clan, estávamos com um clan a mais e membros melhores. @Nigel: Estávamos confiantes desde o começo, sabíamos da nossa vantagem e também sabíamos como aplicar, não foi diferente do que foi o ano inteiro. @xGalaxy: Caso sobrassem todos os clans que vocês tinham, vocês tinha preferência de ganhar o Hall em alguma tag? @Kinectz: sVg, isso já era um consenso de geral, todo mundo vestiu a camisa da só vagabundos. @xGalaxy: Vocês comemoraram muito após a vitória? @GustaaavoDEL4S: Não teve muito essa comemoração, ainda mais que achei o hall bem chato, foi uma disputa sem PvP. @xGalaxy: Teve algum membro que se destacou na comemoração? @Kinectz: Sem dúvidas o Kneipp. A história do pássaro de fogo ~ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Para quem quiser entender, coloca no 10:28 no vídeo lá em baixo. @xGalaxy: Pretendem fazer alguma comemoração além do virtual? @Kinectz: Com toda certeza meu amigo, nesse exato momento tô arrumando as malas aqui que já já vou pegar um voo pra Beagá, carnaval mais que merecido, vai eu, Gustavo e Thiago, mas a gente tá vendo de envolver mais uma rapaziada no rolê, quem sabe na Só Track Boa SP. @xGalaxy: Gostariam de acrescentar alguma mensagem ao final da entrevista? @Kinectz: Lagartixa mansa é lagartixa sem língua. SVG UNTIL THE END! @GustaaavoDEL4S: Queria agradecer não só ao pessoal do clan, que convivemos todo dia e que sempre confiaram em nós, mas tambem aos meus amigos da RoV, que pude voltar a ir hall com eles depois de 7 anos. A freguesia continua! @Nigel: Eu já tinha avisado o resultado bem antes, mas parece que ninguém do lado de lá consegue aceitar a derrota. @xGalaxy: Chegamos ao final da entrevista dos vencedores do Hall da Fama, parabéns sVg! Fiquem com o melhor vídeo do ano abaixo. Spoiler: TROFEU?