Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!40 players? .-. slkzInter disse:Impérios não tem clan, mas tamo precisando de mais player :c Glad tá em 40 players +- ;-;
Saudades imperios de antes
Pois é, tá complicado o glad, até que fica uma quantia razoável on durante o dia, mas glad mesmo tá uma ...iKeepHard disse:40 players? .-. slk
zInter disse:Pois é, tá complicado o glad, até que fica uma quantia razoável on durante o dia, mas glad mesmo tá uma ...
Vem pra cá qqr coisa -q
N tem clan '-'zPlanner disse:vem pro imperios![]()
Não tem clan, mas tem equipe, se fizer boas amizades ir glad com equipe é baum :viKeepHard disse:N tem clan '-'
Olá, boa tarde, se for para o servidor ares te recruto, meu clan foi somente em 1 gladiador e já ficou em terceiro. Clan TgN de tell para mim (RyanBlay) obrigado.Salve seus putos -q
Bom to querendo migrar para outro sv, queria a opinião de vcs sobre qual, e se algum clan me aceitar pra glad é noix xd
Menos propano .-.
RyanBley disse:Olá, boa tarde, se for para o servidor ares te recruto, meu clan foi somente em 1 gladiador e já ficou em terceiro. Clan TgN de tell para mim (RyanBlay) obrigado.
Vo ver aqVander Z disse:cola sv 3 tell xx_mumia_xx bora pela sop