RESOLVIDO [Survival] Spawner de Blazer

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FH4LZ3R

Razoavel
Entrou
Jul 29, 2014
Pontuação de reação
64
Cubos
0
Olá gostaria de saber se o Spawner de blaze é igual aos outros ou a camada "Y" (altura) é liberada? ... caso contrario, posso fazer uma mob trap de 10 gaiolas com água e os mob's vão conseguir cair no buraco ainda vivos?

- Não sei se estou no tópico certo, mas enfim... :D

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Caro Jogador(a)

Normalmente é igual aos outros servidores menos no Servidor asgard que o limite de Gaiola não tem.

Verifique esse tópico sobre as Gaiolas

Eu jogo no servidor beta (servidor 17) e no mundo survival da pra colocar gaiolas e expandir de 5 pra 10,15,20,25, etc; isso com os mobs comums como, por exemplo, pigman, aranha, esqueleto. Porém queria saber se eu expandir o de Blaze vai ser normal as coordenadas "X" OU "Z" e se eu fizer uma trap de 10 gaiolas se os blazers vão cair no buraco da trap (escorregando pela agua)

A questão é que blazes não sofrem dano de queda :/
Sim, mas a água tira dano deles e é isso que eu queria saber tipo, se eu fizer uma mob de 10 gaiolas e o blaze vim escorregando lá de cima, ele consegue cair no buraco vivo ou ele morre no meio do caminho pela água? Além disso queria saber se a camada "Y" (Altura) é disponivel pra gaiola de Blaze também

Sim, mas a água tira dano deles e é isso que eu queria saber tipo, se eu fizer uma mob de 10 gaiolas e o blaze vim escorregando lá de cima, ele consegue cair no buraco vivo ou ele morre no meio do caminho pela água? Além disso queria saber se a camada "Y" (Altura) é disponivel pra gaiola de Blaze também

Pois é, como os blazes voam, seria muito ineficiente colocar eles em um local em queda livre, pois ao hitar eles, eles começariam a voar. Tendo uma água empurrando a cabeça dele, ele fica preso aonde deveria, e facilita matá-lo. Quanto à possibilidade de aumentar a quantidade de gaiolas expandindo não só pras coordenadas x e z, mas também y, aparentemente não é possível, mas a staff pode dar uma resposta mais concreta quanto à isso

Pois é, como os blazes voam, seria muito ineficiente colocar eles em um local em queda livre, pois ao hitar eles, eles começariam a voar. Tendo uma água empurrando a cabeça dele, ele fica preso aonde deveria, e facilita matá-lo. Quanto à possibilidade de aumentar a quantidade de gaiolas expandindo não só pras coordenadas x e z, mas também y, aparentemente não é possível, mas a staff pode dar uma resposta mais concreta quanto à isso
Então, a água consegue levar eles até o final da Trap e cair no buraco pra eu mata-los, sem morrer ao longo do caminho ?

Caro Jogador(a)

Bom, Não recomendamos que crie uma ''MobTrap de Blaze'' de 10 Gaiolas pois o mobs podem morrer ao meio do caminho, sem a oportunidade de mata-los.

No servidor Asgard, não tem limite de gaiolas por TERRENO. Nos outros pode 5 gaiolas a cada 50 blocos de distância.
Pelo caso de blaze na água, alguns podem sim morrer na água. Mas, provavelmente a blaze rod dele vira até você.

Tá ok podem fechar o tópico eu já coompendir, obrigado a todos!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar