Oi galera. nao quero ser chato nem nada mas hoje dia 29/11/2014 por volta de 4:00 sumiram 2k (2mil) coins do meu banco. Quando fechei o minecraft e voltei tinha sumido tudo. fiquei somente com 25c. Por azar nao tenho print do meu saldo mas da pra ver o historico de money de cada player se puderem me devolver ou algo do tipo estou grato. PS: A conta é só minha ninguem tem senha entao nem venha com blábláblá que eu dei senha pra ninguem. Realmente estou muito revoltado pois esta é a 2° vez que isso acontece. A primeira foi 500c e nessa foi 2000c. De: Kyasan Para: Equipe Craftlandia. Eu acredito em vocês e sei que erros acontecem abraços Jonathan Bispo
Isso não é possível, sumir assim do nada. Se é a segunda vez, você reclamou da primeira? O que a staff disse antes? Já viu se não foi algum macro que você usou que tenha escondido o comando de mandar money para outra pessoa? Se não, só com a staff mesmo para averiguar o que houve. Aconselho ir ao suporte no TS.
Área errada... Apenas digo isso porque estou com preguiça de escrever e quero cubos então eu estou me enrolando até eu nao aguentar mais escrever, e isso para aki.