Bom, logo sera lancado um novo servidor, chamado REPLAY, esse nome nos faz lembrar de antigamente, servidores de 2013/2014, quando parecia muito mais divertido se jogar, mesmo ja tendo macros. Nesse topico irei deixar algumas ideias minhas. - O sistema de loja atualmente nao existiria no novo servidor, minha ideia é que no novo servidor, ao invez de usar o sistema de agora, usar o sistema antigo, cada player cria sua loja e anuncia, e o player tem q visitar loja por loja. Com isso teriamos muitos players empenhado em criar sua propria loja, teriamos construcoes epicas nos servidores, comercios de terrenos com lojas e tambem iria controlar mais a economia, tendo em vista q hj em dia, galera coloca macro nas fake pra vender na warp loja e fica 24/7 nesse loop de vender na warp loja. - Trazer de volta o bom e velho /minerar, sendo assim extinguindo o /mina. O /mina tem a proposta de termos o minerio mais facil, porem estragou totalmente a economia do servidor, quando se demorava 1 dia para pegar 2kk, no /mina demora 20 minutos, isso fez com que a economia ficasse horrivel, subindo o valor de tudo oque tem no servidor, e isso so deixa ele mais chato. - Reparacao continuar da forma q esta. - Construcoes da /warp loja e /warp vip renovadas. - Trazer algumas citys oficiais. Em 2013 tinhamos um city oficial que so possuia terreno nela quem ganhava evento ou comprasse de algum player, sugiro q alguma city oficial seja dessa forma, o terreno so ser obtido atravez de eventos especificos criados pela staff. - No mundo region voltar a so quem possuir VIP poder comprar terreno, nao vips nao poder comprar no mundo region. - Criar um passe mensal, onde o player comprar atravez de gemas e tem muitas recompensas cumprindo o calendario. - Criar um ranking de evento semanal. EX: Essa semana o objetivo é quem vender mais drops de fungo ira ganhar 2,500 gemas, o segundo 2,000 gemas, o terceiro 1,500. (Isso seria uma sugestao de premiacao, vcs poderiam por a premiacao q achar melhor). Fazendo isso, iria incentivar os players a comprar mais drops de fungo, com isso os plaayers dispostos a brigar pela melhor colocacao iriam pagar muito mais no fungo, trazendo um valor muito atrativo para todos. - /Warp games. A warp games gostaria de uma modificacao bem simples, ao invez de ser pvp em toda ela, ser pvp so na ponte, como antigamente, vai trazer uma baita nostalgia dessa forma, e seria mais interessante ir la.
Opinando: 1ª sugestão: já foi feita uma enquete sobre a retirada da loja+ e a maioria votou para não tirar, então provavelmente também não vão tirar o sistema de loja atual. 5ª sugestão: interessante, apoio, seria top uma cidade assim! 6ª sugestão: não! Não é legal limitar isso apenas aos VIPs. 7ª sugestão: acho interessante que os passes sejam exclusivos de determinada promoção. 9ª sugestão: se o espaço da ponte for suficiente para PvP, apoio. De resto apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.