Olá jogadores, Queria dar umas sugestões para melhorar o servidor survival, uma delas é um "/bolao chat off", (o que é isso?) Bom, é para desativar o chat do bolão das pessoas que estão apostando, por exemplo, ontem 01/10/2018 teve um bolão e era um vip para 1 mês, não dava de conversar no /tell direito e isso me incomodou bastante. Outra coisa que pode ajudar bastante os jogadores é tirar aquele 'level: insure: seu pvp: último pvp:' (do lado direito no asgard) bom, não é tirar, e ter um comando pra desativar essa aba. Tem muitas outras coisas que podem ajudar no servidor, mas por enquanto só são essas minhas ideias Atenciosamente: Alanna
Bom sobre o chat do bolão muitos outros já deram esta sugestão e foram "NEGADA" creio que a sua não sera ser diferente. e sobre a outra sugestão de tirar o Insure do canto la que não sei o nome kkk, não apoio pois deveria ser então retirado tudo.
Não é pra tirar, e sim ter um comando pra desativar e aquilo desaparecer da tela, se quiser pode ativar de novo
apoio plenamente.. nao so bolao.. e sim leilao tambem.. muitas sugestoes dessas foram negadas.. mas acredito que se muitos estejam incomodados.. poderia algum dia o staff por uma solucao =D
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.