Sugestões no craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer_Shooter

Excelente
VIP
Entrou
Fev 16, 2013
Pontuação de reação
282
Cubos
0
Bom, a minha sugestão é...

Prezado(a) jogador(a),
Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Desculpe kkkkk mas não consegui evitar

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se entregue com base nas regras pré-definidas dos cuberos em nosso site.
Caso tenha ocorrido uma irregularidade nos cubos e/ou tópicos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) cuberos(as).

Vocês podem visualizar os cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/xf/cubos/

Atenciosamente,
Equipe Cuberos Craftlandia.

_____________________________________________________________________________________

Cubo entregue, tópico aberto e tag [Cubero] Adicionada ao título.

Obs: Esta mensagem é cubamente automática.

Desculpe kkkkk mas não consegui evitar

Prezado(a) jogador(a),

Seu cubo foi analisado pela nossa equipe e encontra-se entregue com base nas regras pré-definidas dos cuberos em nosso site.
Caso tenha ocorrido uma irregularidade nos cubos e/ou tópicos postados, todas as medidas cabíveis já foram aplicadas aos(as) cuberos(as).

Vocês podem visualizar os cubos em: http://forum.craftlandia.com.br/xf/cubos/

Atenciosamente,
Equipe Cuberos Craftlandia.

_____________________________________________________________________________________

Cubo entregue, tópico aberto e tag [Cubero] Adicionada ao título.

Obs: Esta mensagem é cubamente automática.

Não reclama pra moderação senão eles tiram até o cubo das sugestões kkkkkkk

No craftlandia é assim, você começa a escrever o título da sugestão dai o Dande te manda uma mensagem no privado dizendo que ela já foi negada.

Eu entendi mano, mas nem sempre tem como aprovar todas as sugestões.

Eu calculei, regra de três, 92% das sugestões são negadas, isso que eu nem considerei as em analise, das quais muitas vão ser negadas, além das aprovadas que nunca vão ser aplicadas.

Última edição:
h2n7b9.jpg

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem umas que são aprovadas que eu jamais achava que iria ser

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar