Então, primeiramente gostaria de elogiar a tomada de decisão rápida de vocês, e queria também elogiar a forma que vocês conseguiram injetar o p4umb3 de forma balanceada no servidor fazendo com que o p4 não fique acumulado no servidor e gerando Money “sempre”, utilizando o enfraquecimento do item a favor do servidor, fazendo com que todos os dias( mais especificamente dias próximo ao glad) a craftlandia consiga se manter com o money que já circula dentro do servidor, realmente isso foi uma decisão que é irrefutável de tão boa para o servidor, porém temos alguns pontos negativos do que se pode acontecer a partir de agora. Primeira pontuação: Atualmente o preço pra craftar uma parte p5umb4 custa 450k, antes do servidor ter essa injeção "infinita" de p4umb3 era 700k, não vejo nenhum motivo para o preço do craft do p5umb4 abaixar visto que o p4umb3 ficou mais acessível. Eu fiz os cálculos e você gastaria em média 138kk para fazer um /bau e um inventario full p5umb4, na minha visão isso está desbalanceado e eu vou explicar o motivo, então, há diversos meios de farms no servidor, farms eficientes que te geram grandes lucros e farms que te geram poucos lucros, farms que podem ser feitos por macros e farms feitos na raça, mas isso não vem ao caso, quero ressaltar que com um pouco de tempo e determinação você consegue farmar cerca de 40kk por dia, fazendo uma conta básica em 4 dias você consegue o dinheiro pra montar seu inventario e /bau full p5umb4, sendo que o p5umb4 era pra ser uma coisa mais difícil e para os que realmente jogam no servidor tem outra questão que envolve o craft de p5umb4 que é o xp. Então com 1 conta de pesca em 1 noite atualmente você consegue pegar 999 de xp, agora imagina o player que cria algumas primas ( 5 primas na pesca) ele consegue mais de 10 partes p5umb4 por dia, Com cálculos básicos em 2 semanas ou menos esse player teria seu inventario e seu /bau full p5umb4. Quero chegar no ponto em que o servidor vai morrer de forma rápida, pois o acesso aos itens que seguraria o servidor está muito fácil. Só deixando uma forma de pensamento para vocês, se for tão rápido o acesso ao p5umb4, para que o player irá continuar comprando p4umb3? Segunda pontuação(XP): Tenho duas sugestões sobre o XP de encantamento, atualmente no servidor replay foi feita uma atualização com o xp, essa atualização consiste com que se você esteja pegando xp no /minerar ele ultrapasse a marca de 999, qual seria o propósito de passar de 999, apenas ter mais ? venho através desse tópico fazer a primeira sugestão sobre o xp. Já que conseguimos pegar mais de 999 de xp, pq os itens editados não podem custar mais que 999 de xp? por exemplo uma afiada 8 custar 2000 de xp, estou colocando valores só para ficar mais fácil a compreensão isso seria decido com o que vocês acharem melhor para o servidor Outro ponto incluindo o mesmo assunto que é o XP, já que para fazer os itens editados precisa ter XP, o XP poderia ser feito de forma mais trabalhada no servidor, como dito na reunião o mob tem a parte de upar pra gerar mais XP e ninguém upa, porque tem formas mais acomodáveis para o player de pegar o xp, queria sugerir para que tirassem o xp da pesca com isso a forma de obter o xp (em uma boa quantidade) seria somente através de mobs e através de upar no /minerar, dando sentido a parte de XP que tem no mob, pois players que gostam de ficar afk teriam que gastar Money para voltar a ganhar xp.
o motivo pra abaixar é que p4umb3 não da mais para ser reparado e que quando teve essa mudança AUMENTARAM PARA 5.4KK
você se esquece dos que são pobres e dos que não tem muito tempo para jogar, não são todos que tem 100kk como o money top e nem são todos que tem varias contas on ao mesmo tempo, eu por exemplo só consigo deixar 1 conta on por vez, NÃO APOIO
concordo com voce, o servidor entao teria q ter limite pra apenas uma conta, pq coisas como essas pra favorecem demais quem tem mais q 5 contas online
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.