Hoje eu vim mostrar alguns animes para vocês, claro que eu ja assisti todos que eu irei sugerir e achei muito bom por isso irei falar aqui, alguns já devem ter assistido alguns dos animes que eu vou passar aqui e se já assistiram digam qual e o que você achou dele =) Nanatsu No Taizai Death Note high school dxd Absolute Duo Zatch Bell Bleach Sword Art Online Kore wa Zombie Desu ka Toradora Clannad High School of the dead E são esses se já assistiu algum falem ai e deixem seu cubinho vlw u.u
Zatch Bell era bacana! Recentemente assisti Raimuiro Senkitan, ótima obra, um dos melhores ecchis que já vi.
os melhores que ja assisti foi: Da Capo, High School DxD, Toradora, Shimoneta,etc... Se eu falar todos isso tornará cansativo de se ler kkk
Raimuiro Senkitan hm vou dar uma olhada para ver se esse e bom =) High School DxD ne? ( ͡o ͜ʖ ͡o) Esse Da Capo tmb gostaria de assistir
cara, não gosto do High School DxD pelo Harém ou pelo Ecchi, gostei da História do protagonista e como o anime é. Da Capo é um dos melhores que ja assisti
No game no Life é muito bom, consegue ser um anime incrível e tenso mesmo não tendo nenhuma morte ou batalha real.