{|Sugestões de animes?|}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

M3kFire

Neutro
Entrou
Jan 19, 2016
Pontuação de reação
3
Cubos
0
Eae galera, venho aki pedir uma sugestão de animes.
Queria ums animes de preferencia no estilo: Tokyo Ghoul, Noragami, Bleach e Etc.
Mas também podem colocar aki ums animes que sejam dahora também.

Att: M3K

Naruto Classico/Naruto Shippuden
Angel Beats
Nanatsu no taizai
Tench Muyo
Sword Art Online

Assiste One Piece. Caso você assista mesmo, saiba que Portgas D. Ace, irmão do Luffy morre e o Barba Branca também.

Sla, não tenho muitas sugestões. Assiste Hunter x Hunter.

iG4brielEz disse:
one piece <3
O Ace morre, legal né? To falando pq fui spoileado com isso agora a pouco. Quero ferrar alguém também.

Qualquer anime da P.A. Works;
Yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru;
Monogatari Series;
Attack on Titan;
Akame ga Kill;
Grisaia Series.

E por último, mas não menos importante, Boku no Pico.

Psycho pass, Hamatora,Monogatari series(como dito acima),yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru(como dito acima),Hunter x Hunter 2011,Overlord e Btooom!.
Bom só pra te dizer TG foi horrível teve uma primeira temporada boa mas conseguiram transformar um bom anime em péssimo como fizeram com DxD e com SAO.

iPerna disse:
Psycho pass, Hamatora,Monogatari series(como dito acima),yahari ore no seishun love comedy wa machigatteiru(como dito acima),Hunter x Hunter 2011,Overlord e Btooom!.
Bom só pra te dizer TG foi horrível teve uma primeira temporada boa mas conseguiram transformar um bom anime em péssimo como fizeram com DxD e com SAO.
É inevitável que eles não cagassem com o DxD, ele é ecchi afinal. Já o SAO foi mal adaptado na minha opinião, eles forçaram 24 Eps se tirassem aqueles fillers e encurtassem um pouco poderia ficar legal.

JeffersonJJ disse:
É inevitável que eles não cagassem com o DxD, ele é ecchi afinal. Já o SAO foi mal adaptado na minha opinião, eles forçaram 24 Eps se tirassem aqueles fillers e encurtassem um pouco poderia ficar legal.
Concordo, eles criaram um ótimo universo que poderia ser muito bem explorado mas ao invés disso fizeram ''aquilo'' fiquei muito decepcionado...

Ah, sobrenatural? Tokyo Ravens, Zetsuen Tempest, inari konkon koi iroha :D

Ban - Nanatsu no Taizai
GyyZ3Qr.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar