NEGADA Sugestão

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Venho sugerir para que a staff pense e repense no fechamento dos servidores:
- Destiny
- Fenix
- Heaven
- Titan

Porque ? estes servidores não se encontram mais no seus "picos" existe um numero ainda de players porem 80% sendo fakes de players, acho mais justo fechamento destes servidores e migrando para o servidor Asgard ! Porque?
Irei falar os motivos:
- Com apenas 1 servidor 1.5.2 seria mais fácil a staff ter controle do servidor e dos bugs imitidos;
- Mais players, mais clans e provavelmente mais pvp e mais disputa entre "Magnata" entre outros.
- Menos prejuízos para a propiá staff, ja que pelo visto o numero de vips ativados nestes servidores caiu e muito onde a staff terá que tirar dinheiro do lucro do asgard ou de outros servidores tirando os do 1.5.2.
- O Maior erro da craftlandia e o maior acerto foi a criação de varios servidores porem eu digo que foi o maior acerto porque o lucro de "VIPS" era muito estrondoso no começo dos mesmo, porem os servidores foram se acabando pela demanda de players porem com isto vejo que se a staff deixar apenas 1 servidor 1.5.2 vejo que sera muito melhor !

Irei mostrar uma imagem dos servidores atuais que estou dizendo:
LIMorzc.png

Staff tinha dito que seria temporário no causo do destiny, quando tinha 300 players, porem depois de 1 mês esta com metade do que tinha e com certeza a maioria fakes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar