Não é novidade alguma que esse tema trouxe com ele bastante coisas ruins, como por exemplo vários players deixaram de usar o fórum, que era uma grande plataforma de vocês que inclusive centenas de players frequentavam-na diariamente e era bem divertido e tudo mais pela comunidade que tinha, notei que isso acabou se perdendo ao ter colocado esse tema que ficou na minha visão bem bagunçado mesmo mas não é só minha, vários players também pararam de usar o fórum por conta disso, inclusive muitos players da CL, MUITOS MESMO só usavam o fórum e não jogava no server por conta dessas decaídas que a CL deu ao longo do tempo e agora com esse tema desistiram do server de vez e isso é uma GRANDE pena, sugiro que visando esses players a craftlandia faça alguma medida como por exemplo colocar uma opção de visualizar o fórum com o tema antigo, ou fazerem uma votação pra ver se preferem o tema antigo ou esse e por favor, não torne isso uma 1.8 da vida só peço isso.
Duvido muito que aconteça mas eu apoio ;-; Eu voltei pra participar de novo da comunidade e me deparei com um negócio todo pimposo huashashush
não sei por que fizeram isso, se você olhar pro fórum antigo ele era bem melhor de visualizar as coisas, podiam só ter feito uma otimização, esse aqui ficou meio que poluição
Eu apoio totalmente, eu amava o fórum antigo, o modelo que usavam, eu mesmo me assustei quando eu acessei este no fórum ainda to meio perdido usando ele... Se tiver uma opção de visualizar como o fórum antigo, iria ficar perfeito.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.