SUGESTÃO: Sabemos que os "2 lados" usam hack, sabendo disso tenho uma sugestão que seria : caso o clã tome somente 3 bans o clã não seria desclassificado ainda do glad correto Porém caso tome 3 bans, todos os players que estiverem no clã não poderiam sair dele, fazendo com que tenham que jogar no clã com alertas Fazendo assim anulando as contas Sei que já tem algo parecido, mais fazendo assim iria ser mais severa a punição Por mais que sejam clans grandes nenhum deles vai querer ativar e upar 25 contas toda semana pra ir glad Acho que pensar nessa possibilidade da punição mais severa era a "salvação" ou identificar quem banca as contas banidas e banir tbm igual antigamente Só sendo bem severo vai acabar com esses hackers
o dia que o d4nde aprovar isso me acorda, ele nao ta nem ai pros hacks verdade seja dita. se ele realmente quiser combater quem usa hack ele resetava stats money e item das contas. pronto kkkkkkkkkkkkkkkkkk o top vip tomo ban por hack tu acha que ele usaria hack se soubesse que iria tomar reset? NUNCA então ele só n pune pq não quer e fé. Eu n reclamo mais sujiro o mesmo são 13 anos jogando isso e nunca vai mudar.
ta doido leofumassinha, sem antihack funcional n da pra fazer isso, tem dia q é só um lado q se fode, no outro é outro clã, n da pra seguir com este plano
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.